Acidentes em Timbó movimentam área policial

Em Pomerode, nas últimas 24 horas, não tivemos ocorrências policiais em destaque, mas na região o setor foi bastante movimentado. Veja na relação abaixo:

 

Por volta das 14h da tarde de ontem, na Rua Professor Julius Scheidemantel, centro de Timbó, a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito apenas com danos materiais. Uma Fiat Strada, de cor branca, emplacada em Timbó/SC, transitava pela rua 7 de setembro sentido centro-bairro pela via da esquerda e teve a sua frente cortada por uma Mitsubishi Lancer 2.0 GT, de cor preta, emplacada em Campos dos Goytacazes/RJ, conduzida por uma mulher, que transitava pela rua 7 de setembro na pista da direita e fez manobra brusca para entrar na Rua Professor Julius Scheidemantel, ocasionando a colisão. Ambos os veículos foram liberados para os seus condutores e não houve feridos.

 

Ainda na tarde de ontem, por volta das 15h, na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Padre Martinho Stein, em Timbó, outro acidente com danos materiais. Um Fiat Palio Weekend cinza, emplacado em Timbó, conduzido por uma mulher, transitava pela Rua Marechal Floriano Peixoto sentido bairro-centro e teve a frente do seu veículo cortada por um Ford Fiesta branco, de Chapecó, conduzido por um homem, que transitava em sentido contrário, realizou uma conversão à esquerda e colidiu contra o Palio. Não houve lesões e os veículos foram liberados no local.

 

No final da tarde, por volta das 18h30, na Rua Nicarágua, centro de Timbó, um caminhão trator branco, com placas de Rio Negrinho, foi realizar uma manobra de curva e, devido a seu comprimento, acabou batendo parte de sua estrutura contra um poste da Celesc. A companhia foi acionada e esteve no local para tomar providências quanto à troca do referido poste e verificar se o mesmo oferecia risco aos transeuntes da via.

As Guarnições de Indaial foram acionadas pela guarnição de Timbó, onde suspeitos que estavam em um Fiat Punto Vermelho realizaram furtos a alguns pertences de empresas de Timbó e o mesmo estaria se deslocando pela SC-477 sentido a Indaial. As guarnições de Indaial que estavam próximas do local, logo se depararam com o veículo transitando em alta velocidade e a guarnição iniciou o acompanhamento do mesmo pela BR-470 sentido Blumenau. Os suspeitos, percebendo o acompanhamento da polícia, começaram a despejar objetos pela janela do carro. Em seguida, em frente à loja Havan, o veiculo foi interceptado. Foram identificados na abordagem ao veículo três homens e uma adolescente. Os três homens já tinham passagem pela polícia e eram moradores da cidade de Tijucas. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com um dos homens uma chave do tipo “Micha. Uma chave simples que permite que seja possível destravar os mais variados modelos de fechaduras de porta”. Além disso, dentro do veiculo, foram encontrados equipamentos como furadeira, serra tico tico, martelo e um galão de 40 L de óleo diesel com mangueira. No loca, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos nessa tentativa de furto e encaminhado para delegacia da Policia Civil.

Data: 15/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System