Unidade de Saúde da Família Vollrad Laemmel será entregue a comunidade

A partir da próxima segunda-feira (29/07), a Unidade de Saúde da Família Vollrad Laemmel passará a atender parte da comunidade de Testo Central. Inauguração será realizada na manhã de sábado (27/07), às 9h.

Atendendo a uma demanda antiga da comunidade, a Secretaria de Saúde ampliará sua Rede de Atenção. A partir do dia 29/07, segunda-feira, Pomerode contará com mais uma Unidade Básica de Saúde. Trata-se da Unidade de Saúde da Família situada nas imediações da Escola Básica Municipal Olavo Bilac, em Testo Central.

A inauguração da Unidade Vollrad Laemmel, batizada em homenagem a um renomado empresário do ramo farmacêutico de Pomerode será inaugurada na manhã de sábado, às 9h, passando a atender a demanda em consultas médicas e procedimentos de enfermagem da população da área.

A obra contou com o investimento de R$ 791.264,29, sendo R$ 408 mil oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Rogério Mendonça – Peninha. O restante foi custeado com recursos próprios.

Com a inauguração da nova Unidade de saúde, um remanejamento do público-alvo atendido no local será realizado. O Posto de Saúde Vollrad Laemmel ficará na Rua XV de Novembro, próximo ao Nº 10.405, em Testo Central.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Pomerode

Foto: Divulgação - Prefeitura Municipal de Pomerode

Data: 25/07/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System