Tentativa de homicídio em Indaial é destaque na região

Nas últimas 24 horas, três ocorrências marcaram o setor policial em Pomerode, além de um acidente com ferimentos leves na Av. 21 de Janeiro e uma tentativa de homicídio em Indaial.
Veja os detalhes na relação abaixo:
Ontem, por volta das 8h, na Avenida 21 de Janeiro, centro de Pomerode, aconteceu uma colisão

 entre motocicleta e bicicleta, em que o motociclista L.A.W. vindo da rua Independência para a Av. 21 de Janeiro, em sua preferência se deparou com a feminina S.C.G. e sua filha A.G.A.C., com a bicicleta na faixa de pedestre. O motociclista tentou desviar mas não conseguiu evitar o acidente. Tendo em vista que o condutor da motocicleta estava em sua preferência e que a ciclista estava cruzando a rua sobre faixa de pedestre com sinal fechado, as causas do acidente se deram em virtude das ações tomadas pela ciclista. Ambas ocupantes da bicicleta foram atendidas no local, com ferimentos leves, sem necessidade de deslocar ao hospital.

Por volta das 10h30 da manhã, na Rua Vale do Selke, a guarnição realizava operação barreira quando abordou uma moto Suzuki de Pomerode, conduzida pela senhora A. G., a qual constatou-se não possuir CNH ou PPD. A moto estava no nome de V. A. O., segundo marido da condutora, que nessa condição infringiu o art. 310 do CTB, que pune os responsáveis por veículos que entregam um automóvel de sua propriedade a um condutor não habilitado.

Ainda ontem em Pomerode, por volta das 14h, outra ocorrência bem semelhante ao caso do Vale do Selke. A guarnição em rondas abordou um Fiat Palio de Pomerode, conduzido por D. R. S., que não possuía CNH ou PPD. O veículo estava em nome de seu irmão, J. I. R. S., que também foi autuado e irá responder por permitir a condução de seu automóvel a um motorista não habilitado. Além disso, o Palio foi apreendido pelos policiais por estar em mau estado de conservação, com pneus carecas.

Em Indaial, o destaque das últimas 24 horas foi uma tentativa de homicídio. A guarnição foi acionada via central regional de emergência para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 2 julho no bairro Carijós. No local, foi verificado um masculino, L.D.S. de 21 anos, natural da Paraíba, no chão com quatro facadas na região abdominal. Havia no local vários populares ajudando a vítima. O cidadão estava consciente mas muito nervoso, passou algumas informações e características do autor do fato, que se evadiu do local. O mesmo foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital de Indaial Beatriz Ramos, as guarnições fizeram rondas pelo local mas não encontrou o autor naquele momento. Passado um tempo, houve mais uma ocorrência de pessoa em atitude suspeita, no qual informava que o autor da tentativa de homicídio, estava as margens da BR-470 próximo ao trevo do Carijós. As guarnições de Indaial se deslocaram até o local, iniciaram a incursão em uma casa abandonada e encontraram o cidadão J.C.L., de 21 anos, natural da Paraíba, que correspondia a todas as características informadas pela vitima e o mesmo confessou a autoria do crime. Foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Indaial para as providências legais.

Data: 07/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System