Resultado das votações da sessão desta terça-feira

Confira o resultado das votações da Câmara de Vereadores durante a Ordem do Dia desta terça.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Redação Final do Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018: Institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado ao Pequeno Negócio no Município de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº 2881/2019: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 11/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Objeto: Informações acerca do orçamento de políticas públicas implementadas da Secretaria de Turismo e Cultura.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação, o Requerimento nº 12/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: Informações sobre demolição das paredes do ginásio da Escola Amadeu da Luz. Votos contrários os vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores acontecem todas as terças-feiras a partir das 18h.

Data: 22/05/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System