Previsão do tempo para esta quinta-feira em Pomerode

O transporte de umidade do mar para o continente mantém o tempo instável com céu variando entre encoberto e nublado bem como favorecendo a condição para chuva a qualquer momento do dia. Temperatura máxima entre 24ºC. 

Amanhã, no decorrer do dia, segue a condição para chuva fraca devido a circulação marítima. À noite, a chuva se intensifica devido a formação de um vórtice no norte do estado, sobre o Litoral Norte e Médio Vale do Itajaí. Há condição para chuva moderada por alguns instantes e acompanhada por trovoadas e descargas elétricas. Temperatura mínima de 16°C e máxima de 24°C.

Na madrugada de sábado, chuva moderada com trovoadas e descargas elétricas devido a um vórtice que se forma no norte de SC. No decorrer do dia, a medida que as áreas de instabilidade se afastam para o mar, a condição para chuva diminui, no entanto ainda ocorre de forma fraca e isolada. No domingo, um sistema de baixa pressão próximo ao litoral catarinense direciona toda a umidade e instabilidade para o mar. O sol volta aparecer por mais momentos durante do dia. Na segunda-feira, presença do sol em meio a variação de nuvens e condição para chuva isolada à noite.

Data: 16/05/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System