Polícia: Mulher tenta furtar loja e é detida pela PM

A área policial nas últimas 24 horas tem se mostrado bastante tranquila em nossa região. Na cidade de Pomerode apenas um acidente com danos materiais foi registrado na Rua Hermann Weege.
Rio dos Cedros, Indaial e Timbó não tiveram ocorrências em destaque nas últimas 24 horas, mas Benedito Novo foi protagonista no dia de ontem: um acidente com vítima, duas operações de trânsito e um caso de tentativa de furto.
Veja as ocorrências em destaque na relação abaixo.

Ontem, por volta das 15h, na Rua Hermann Weege, Centro de Pomerode, um capotamento apenas com danos materiais mobilizou a guarnição da PM e também o Corpo de Bombeiros Voluntários de nossa cidade. No local, foi constatado que a condutora do Fox, não identificada, perdeu o controle de seu carro, capotando após colidir em outro veículo que estava estacionado e dando causa para um terceiro viesse a se envolver no acidente. Diante dos fatos, ficaram claras a negligência e a imprudência da senhora que conduzia, sendo lavrado um BO para providências.

Em Benedito Novo, no dia de ontem, quatro ocorrências ganharam destaque.

Por volta das 9h, na Rua Celso Ramos, bairro Centro, a PM foi acionada para se deslocar até uma loja de variedades, onde a proprietária Franciele flagrou uma moça, J.L.R.O, de 24 anos, colocando peças de roupas em uma bolsa e tentou sair sem pagar. A proprietária flagrou o fato e pediu para que a mulher aguardasse a chegada da PM. No local, foi dado voz de prisão por tentativa de furto e a mulher foi conduzida até a DP de Timbó para providências legais.

Ainda ontem, por volta das 17h, um acidente de trânsito também na Rua Celso Ramos mobilizou a PM de Benedito Novo. No local, um Onix com placas QHF8546, conduzido pela senhora J.M.D, de Benedito Novo, saiu da rua Quirino Longo para acessar a via principal e acabou colidindo contra uma bicicleta guiada pela senhora M.K., que sofreu escorriações pelo corpo, sendo socorrida pelo corpo de Bombeiros de Benedito Novo e levada ao Hospital OASE de Timbó para atendimento.

Durante o dia, foram realizadas duas operações de trânsito pela Polícia Militar daquela cidade. Na Rua Leopoldo Koprowski, em Alto Benedito, foram vistoriados 18 veículos, uma infração de trânsito diversa foi emitida, um veículo foi recolhido ao pátio e sete pessoas foram abordadas. A outra blitz aconteceu na Rua Celso Ramos, no Centro, e foram abordados 12 veículos, sendo duas notificações diversas emitidas e um veículo recolhido ao pátio por irregularidades.

Data: 01/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System