11ª Osterfest termina esta semana em Pomerode

Mesmo na Páscoa, será possível visitar o evento. Casa das Bolachas, Ostermarkt, oficinas e praça de alimentação funcionarão das 10h às 20h

 Para os cristãos, esta é uma semana especial. A celebração da Páscoa é um momento de reflexão e de estar com a família. O maior evento alusivo à data do país, a 11ª Osterfest, em Pomerode (SC), terá programação normal de quinta-feira (18) a domingo (21) para aqueles que querem vivenciar experiências das tradições germânicas como a pintura de bolachas e a montagem da Osterbaum, a árvore de casquinhas de ovos que simboliza a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

 Mesmo na Sexta-feira Santa, quando o dia é mais contemplativo em respeito à data, todos os espaços estarão prontos para receber os visitantes das 10h às 20h, com entrada gratuita. As atividades para as crianças funcionarão normalmente e os espaços de compras de chocolates, artesanato e doces, também.

O maior ovo de Páscoa decorado do mundo e a Osterbaum com mais de 100 mil casquinhas de ovos ainda estarão disponíveis para visitação.

 A 11ª Osterfest é uma realização do Ministério da Cidadania, Fundação Cultural de Pomerode, Fundo de Desenvolvimento do Turismo de Pomerode (Fundetur) e da Associação Visite Pomerode (Avip) com patrocínio do Grupo Kyly, Nugali, Opa Bier, Oxford, Grupo Ness, Kröten Tintas e Fazzenda Park Hotel.

Fonte: ASCOM

Data: 17/04/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System