Confira a Ordem do Dia da sessão desta terça

Hoje é dia de Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Pomerode. A partir das 18h, toda a comunidade está convidada a vir até o plenário da Câmara Municipal e acompanhar a discussão e votação de projetos que farão a diferença no cotidiano do município. Confira a Ordem do Dia:

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº374/2018: CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS E O FUNDO MUNICIPAL PARA AÇÕES DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS – FUMPOP E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Em única discussão e votação, o Requerimento nº 6/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: INFORMAÇÕES ACERCA DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO, DA VERBA REPASSADA PELAS ESFERAS FEDERAL E ESTADUAL (MINISTÉRIO DA SAÚDE E SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE), DE NOMEAÇÃO/CONTRATAÇÃO DE PESSOAL NO CAPS E OUTROS.


Em única discussão e votação, o Requerimento nº 7/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: INFORMAÇÕES ATUAIS ACERCA DA COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL MUNICIPAL E DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL

Fonte: Ascom - Câmara de Vereadores de Pomerode

Foto: Divulgação - Câmara de Vereadores de Pomerode

Data: 19/03/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System