2º Seminário de Sensibilização do Autismo em Blumenau será realizado em abril

O segundo lote de inscrições do 2º Seminário de Sensibilização do AutismoS - Explorando o Universo Autista já está no ar. O evento, marcado para dia 25 de abril, em Blumenau, reunirá famílias, profissionais envolvidos com o tema e acadêmicos no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi. 
  
O seminário trará a Blumenau profissionais referência na abordagem e estudo do autismo. Adriana Czelusniak é terapeuta complementar, jornalista, escritora e documentarista da área do Autismo, além de ser mãe de autista. Já a Dra. Rosane Lowenthal trabalha há mais de 25 anos com inclusão escolar e é Mestra e Doutora em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente tem projetos de pesquisa na área de TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) com foco em estigma, intervenções em habilidades sociais para adolescentes/adultos e autismo na síndrome de down.
 
O seminário contará ainda com o depoimento de Marcos Petry autista, músico e escritor, palestrante, produtor de conteúdo no canal Diário de um Autista. Ele é Mestre em Design Gráfico e Produção em Publicidade. Graduado em Comunicação Institucional. Pós-graduando em Transtorno do Espectro Autista pelo Child Behavior Institute of Miami.
 
Mais detalhes no site do Grupo AutismoS: http://www.autismos.com.br/
Fonte: Divulgação - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação - Assessoria de Imprensa
Data: 18/03/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System