Polícia: PM de Timbó apreende droga dentro de veículo

O setor policial em nossa região nas últimas 24 horas foi bastante tranquilo. Em Pomerode, apenas duas ocorrências ganharam destaque. Ontem, por volta das 15h30, um incêndio em mata deslocou a PM e também o Corpo de Bombeiros Voluntários, que rapidamente apagaram o fogo. Ainda ontem à tarde, um pequeno acidente na Rua Hermann Weege mobilizou a guarnição. Em Timbó, a PM durante blitz apreendeu droga dentro de veículo suspeito. Veja na relação abaixo!

Às 15h40 de ontem, a PM de Pomerode foi acionada para atender um flagrante de crime ambiental. No local foi verificado ocorrência de incêndio em área de mata. O fogo já estava controlado e os Bombeiros Voluntários de Pomerode presentes. Foi possível identificar o autor, A. S. de O., que relatou ter comprado o terreno e fez a limpeza do mesmo, retirando algumas árvores exóticas (eucalipto e champaca), colocando fogo em restos de folhas. O fogo se alastrou e veio a queimar toda a vegetação seca do local. Constatada a prática de crime ambiental, em forma culposa, foi confeccionado Termo Circunstanciado, diante do compromisso do autor em comparecer a audiência. Toda a área atingida foi devidamente fotografada pelos policiais.

Por volta das 17h40, um acidente de trânsito mobilizou a guarnição. Chegando ao local, constatou-se que os veículos Renault Sandero Stepway de Pomerode e o veículo Volkswagen Polo, placa de Jaraguá do Sul, estavam envolvidos em acidente de trânsito sem vitimas. M.F.W.J., condutor do Sandero, estava na via principal e S.Z., condutora do Polo, invadiu a preferência de circulação da via, dando causa ao acidente.

Em Timbó, a Polícia Militar realizou uma operação de trânsito, onde foram abordados e fiscalizados veículos e indivíduos suspeitos com o intuito de localizar drogas ilícitas, armas de fogo ou qualquer outro material. Foram expedidas 25 autuações por infrações diversas, um veículo foi removido ao pátio, nove documentos retidos para regularização de veículos e um Boletim de Termo Circunstanciado por posse entorpecente. Ainda naquela cidade, a guarnição estava em rondas pela rua Fritz Lorenz, quando avistou um Celta de cor preta, emplacado em Timbó, em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi encontrado dentro do porta luvas uma parte de cigarro com substância semelhente a maconha. Indagado o masculino condutor do veículo, disse não saber a origem da droga. Porém, diante a posse, foi lavrado o Termo Circunstanciado e liberado no local.

Data: 27/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System