Henrique & Juliano cancelam show após funcionário morrer na montagem do palco

Carlos Barbosa de Souza, de 30 anos, integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano, morreu no último sábado (10) durante a montagem do palco para um show em Uberaba, Minas Gerais. O show foi cancelado.

"A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, publicou a dupla no Instagram. 

Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, complementou o comunicado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica, mas ainda aguardam a perícia. 

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo. Ele trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park.
Fonte: https://www.movimentocountry.com/ | Foto: Facebook oficial Henrique & Juliano
Data: 14/02/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System