Desafio dos Rochas 2019 abre terceiro lote de inscrições

Evento já conta com a confirmação de mais de 650 atletas para a edição que acontece dias 4 e 5 de maio, em Pomerode.

Já são mais de 650 atletas confirmados para a sétima edição de um dos maiores eventos de mountain bike do Sul do Brasil. Ainda dá tempo para garantir a participação no Desafio dos Rochas 2019, que ocorre dias 4 e 5 de maio, em Pomerode. Basta acessar www.desafiodosrochas.com.br e escolher a categoria que melhor se enquadra em seu perfil. Até o dia 28 de fevereiro, a organização recebe inscrição para o terceiro lote. O último prazo para garantir a participação é dia 20 de abril.

Dos mais de 650 atletas confirmados há participações de oito estados brasileiros (CE, ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SP) e um atleta do Uruguai (Maldo). Na última edição do evento, ano passado, além do Uruguai, estiveram presentes atletas de outros três países: Canadá, Portugal e Nova Zelândia. Em 2018, foram mais de 1200 atletas pedalando pelas trilhas da região do Vale do Itajaí.

Nesta edição, o Desafio dos Rochas traz muitas novidades. Além da prova de trail run, com percurso de 100km individual ou revezamento, a organização renovou a parceria com a marca Audax Bike e garantiu a presença do Test Bike Audax. “Uma atração a mais para o público em geral poder pedalar e fazer um teste nas bikes em uma pista montada na arena do evento. Teremos também a presença dos atletas da Equipe Corinthians Audax, Daniel Carneiro Zoia (Bi-campeão do evento), Letícia Cândido e Bruno Paim”, confirma José Carlos Rocha, um dos organizadores do Desafio.

Outra parceria importante foi firmada pela primeira vez com a Ultra Trail Eventos que está organizando a corrida de montanha com um percurso de 100k. Será no sábado, dia 4 de maio, nas categorias individual, dupla quarteto ou octeto. Maiores informações sobre o Trail Run em www.uteventos.com.br

Entre as demais atrações do Desafio dos Rochas 2019 está a Corrida Kids (a pé) no sábado realizado também pela UT Eventos, além de exposição de bicicletas, acessórios, entre outros com música ao vivo e homenagens às tradições germânicas.


Serviço:

Desafio dos Rochas – 4 e 5 de maio, em Pomerode. 
Inscrições:  www.desafiodosrochas.com.br

Matéria: Giovana Pietrzacka / Imagens: César Delong

Data: 07/02/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System