Matheus e Kauan abrem 2019 com a nova Cerveja, Sal e Limão

A dupla Matheus & Kauan começa o ano com o lançamento de “Cerveja, Sal e Limão”. Na canção, a dupla conta sobre a dificuldade de superar um término de relacionamento.
“Que até agora eu não descobri/ Quantas notas eu vou precisar/ Pra te tirar de mim/ E aceitar o nosso triste fim”, diz o refrão. A música e o videoclipe já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Gravado em Goiânia, o vídeo é parte da gravação do sexto DVD da dupla, “Tem Moda Pra Tudo”. O trabalho tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019. Sobre o novo single, Matheus afirma: “É um trabalho que fizemos com muito amor e dedicação e tem um significado muito grande para nós. Foi um momento muito especial porque gravamos na nossa terra, em Goiás”.

Com a promessa de lançar uma música do DVD ainda em janeiro, os irmãos pediram ajuda para os fãs nas redes sociais. O vídeo caseiro de “Cerveja, Sal e Limão” foi o mais apreciado. “Publicamos alguns trechos de músicas inéditas na nossa rede social para sentir o retorno da galera. Ficamos surpresos porque recebemos muitos pedidos para lançar ‘Cerveja, Sal e Limão’, que agora estamos disponibilizando para nossos fãs”, conta Kauan.

Em uma fazenda na área rural de Goiânia, cenário escolhido para a gravação do mais novo projeto da dupla, uma grande estrutura de madeira para o palco e um letreiro com o nome do DVD encantaram os convidados presentes na noite de 4 de dezembro de 2018. Os irmãos fizeram questão de escolher cada detalhe. Kauan contou como foi para ambos decidirem o nome do projeto: “Estávamos à procura, mas ainda não tínhamos achado um título que combinasse. Mal imaginávamos que estava debaixo dos nossos narizes. Já tínhamos algumas canções prontas para serem gravadas e uma delas se chamava ‘Tem Moda Pra Tudo’. E, realmente, temos moda para todos os gostos nesse DVD”.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 09/01/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System