Loubet lança novo EP com participação de Bruninho e Davi

Após o lançamento do primeiro EP e do sucesso da faixa “Deu Certinho”, que soma mais de 2.5 milhões de visualizações e teve a participação da dupla Henrique e Diego, Loubet lança o segundo compilado do DVD “Singular” nessa sexta feira, 21 de dezembro, em todas as plataformas digitais. 

O ‘EP 2’ traz do setlist mais 5 faixas do DVD, entre elas ‘Do Céu a Fossa’ que é composição de Loubet e de Thales Belchior, Felipe Cavagnoli e Gustavo Protasio. As demais são: Metade de nada (Junior Braga); Quero Toda Noite (Umberto Tavares/ Jefferson Junior/ Jorge Benjor/ Wagner Vianna); Barraco virou Mansão (Thales Belchior/ Felipe Cavagnoli/ Badeco) e por último, mas não menos importante, ‘Bar não é Farmácia'(Badeco/ Gustavo Protasio/ Thales Belchior) que teve participação especial da dupla Bruninho e Davi. No Youtube, Loubet disponibilizará o vídeo da faixa “Quero Toda Noite”, extraído do DVD.

O álbum “Singular” foi registrado em Campo Grande/MS, com produção musical de Dudu Borges, direção de vídeo de Fernando “Catatau” Trevisan e direção artística de Maurício Mello. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.

Assista no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCgdqSq8IhC2iZZeVzUqEKQ

Data: 02/01/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System