Mudança de horário na abertura do Campeonato da LPD

Em comum acordo, na manhã de ontem, dia 20 de fevereiro, houve alteração de horário na partida entre Floresta e Caramuru. O confronto, válido pela rodada de abertura da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino, será realizado às 18h do dia 03 de março, sábado, no Estádio Hermann Weege (Centro).

Segundo os dirigentes das equipes envolvidas, a mudança se deu em virtude da 2ª rodada do 13º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society ser disputada no mesmo dia e horário, com 12 partidas, o que poderia fazer com que o público ficasse “dividido” entre os dois eventos.

Diante do comum acordo, o presidente da Liga Pomerodense de Desportos (LPD), Ademar Ramthun, endossou e homologou a modificação.

O prosseguimento da rodada, no domingo, dia 04 de março, permanece inalterado. A partir das 15h30min, no Estádio Arthur Kraemer, em Testo Rega, o Atlético Pomerodense encara o Vera Cruz; e no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Água Verde recebe o Flamengo, de Rio dos Cedros.

O campeonato da Liga Pomerodense de Desportos contará com a cobertura da Rádio Pomerode 95,1 FM em onze jogos, incluindo a partida de abertura, no dia 3 de março, entre Floresta e Caramuru.

Com foto e informações de Bob Gonçalves.

Data: 21/02/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System