Bruno e Barretto fazem turnê pela Europa com tecnologia inédita

Após gravar e lançar um conteúdo exclusivo na primeira turnê nos EUA – realizada há exato um ano – em formato inédito de websérie, o DVD “Blessed” -, Bruno & Barretto agora desembarcam na Europa para a sua primeira maratona de shows no Velho Continente.

Além da estreia europeia, a viagem de uma semana, que acontece de 28 de novembro a 6 de dezembro, terá uma grande novidade. Toda a turnê será registrada com tecnologia de gravação em 360º. Será a primeira vez que um artista brasileiro fará esse tipo de registro durante uma turnê internacional.

Os cinco shows nas cidades de Lisboa (Portugal), Zurique (Suíça), Milão (Itália), Londres (Reino Unido) e Madri (Espanha) terão todos os detalhes – shows, bastidores, passeios, etc. – gravados por uma câmera especial que captará todos os movimentos, permitindo que o espectador, ao assistir, escolha para onde quer olhar.

O público vai poder conferir todos os passos da viagem de Bruno & Barretto à Europa como se estivesse junto com a dupla. Com esse formato, que será dirigido e produzido por Fábio Nunes 360, o espectador poderá movimentar a imagem e enxergar o que acontece ao seu redor. Curiosa e extraordinária, essa tecnologia é compatível com computador, celular, tablet e óculos especiais para visualização de conteúdos de realidade virtual.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 26/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System