Abertura do Natal Mais Encantado será neste sábado em Timbó

O clima natalino estará ainda mais presente em Timbó a partir deste sábado, dia 24, com a abertura do Natal Mais Encantado 2018. O evento é promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural, e segue até o dia 31 de dezembro, no Parque Henry Paul.

A abertura da programação acontece a partir das 20h30 no sábado (24), com o tradicional Passeio de Lanternas. A saída será defronte a Prefeitura de Timbó até o Parque Henry Paul. A noite seguirá com a apresentação da Orquestra Sinfônica, Banda Municipal Professor João Müeller, Orquestra de Câmara de Timbó, Coral Leopoldo Kurtz, Camerata Vocale e cantores convidados.

No domingo, dia 25, o destaque fica por conta do show gospel nacional Ministério Nívea Soares. A abertura terá início às 18h e ficará a cargo do Coral Infantil Sementes, Projeto “O Vento” e Grupo Acendei.

O Natal Mais Encantado contará, ainda, com a Casa do Papai Noel, Feira de Artesanato e Árvore dos Sonhos. A programação é gratuita e pode ser conferida no site da Fundação Cultural de Timbó: www.culturatimbo.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Timbó

Foto: Divulgação / Arte - Prefeitura de Timbó

Data: 22/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System