Paula Fernandes lança biografia em Belo Horizonte nesta terça

O lançamento do livro “Pássaro de Fogo-Minha História” de Paula Fernandes já tem data e local para acontecer. A cantora não poderia escolher outro lugar se não sua cidade de residência, Belo Horizonte, para primeira noite de autógrafos. Nesta terça-feira, 13 de novembro, Paula estará na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi para receber fãs, admiradores e amigos em uma noite emocionante. A participação está limitada a 300 senhas que podem ser retiradas a partir das 16h do dia na própria livraria. Os autógrafos estão restritos para quem adquirir o livro.

“Estou muito animada com esse lançamento, não vejo a hora de dividir minha história com meus fãs e com todos aqueles que queiram saber um pouco mais da Paula de Souza. A Paula Fernandes todo mundo conhece, mas agora vão poder conhecer a minha essência, minhas verdades, meu eu mais intenso e real”, conta a cantora.

Em “Pássaro de fogo – Minha história”, Paula conta como venceu a depressão, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama e como é importante continuar acreditando e lutando.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 12/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System