Jads e Jadson e João Carreiro chegam com novo show

Partilhar a dupla Jads e Jadson e o cantor João Carreiro, um dos maiores ícones da música sertaneja raiz do Brasil, irão apresentar o show “Brutos de Verdade” no maior reduto sertanejo da América Latina, o Villa Country, na sexta-feira, dia 9 de novembro.

O projeto, fruto de uma parceria entre os artistas e amigos de longa data, já estreou pelo país e será em breve oficializado na capital paulista.

Lançado em agosto, “Brutos de Verdade” nasceu da necessidade de exaltar o gênero musical em sua forma mais tradicional. “Estamos muito felizes com essa parceria. É um trabalho muito importante para nós, e o que queremos é continuar defendendo o sertanejo bruto, aquele de viola”, contam os irmãos Jads e Jadson.

As 12 músicas do projeto foram gravadas no YouTube Space, Rio de Janeiro, durante o primeiro semestre desse ano. Duas das canções são ainda mais especiais, já que a dupla participa de “Abstinência”, música inédita de João Carreiro que, por sua vez, divide os vocais com Jads e Jadson em “Brasa Quente”.

Seguindo o setlist, o projeto ainda traz mais uma canção inédita, chamada “Completou”, que fala sobre o forte tema característico da dupla, o amor.

Além das faixas gravadas em parceria, Jads e Jadson apresentam “Coração Ressacado”, cujo número de views já ultrapassa 9.7 milhões no YouTube.  No refrão, os cantores usam o termo “zetelo”, comumente utilizado no sertão do país para falar de alguém bagunceiro, alguém que adora arrumar confusão.

Além de São Paulo, Jads e Jadson & João Carreiro seguem com o projeto “Brutos de Verdade” por todo o território nacional, prometendo trazer cada vez mais moda de viola ao público.

Os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou acessar o site www.villacountry.com.br. Os preços vão de PISTA: a partir de R$ 60,00 | CAMAROTE BRAHMA: a partir de R$ 120,00.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 08/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System