Edson e Hudson lançam Se Tá Bom Assim nas rádios do Brasil

Partilhar A dupla Edson e Hudson lançou nessa semana a canção ‘Se Tá Bom Assim’. Pela primeira vez na história, os irmãos estarão acompanhados apenas pelo piano para interpretar a composição de Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade.

‘Se Tá Bom Assim’ traz bem o estilo Edson e Hudson, o amor rasgado, sofrido e que toca o coração. “É uma música realmente maravilhosa, de uma qualidade imensa. O destaque também fica para a melodia. Optamos por preservá-la e darmos o nosso melhor nos vocais”, explica Edson. “Foi um momento de entrega muito grande. Somos só nós e o piano. Uma canção que exige muito do cantor, principalmente a sensibilidade para sentir e interpretar”, fala Hudson.

Ricardo Gama, produtor musical, é quem acompanha Edson e Hudson no piano e assina a obra fonográfica. “Uma experiência única e claro, muito prazeirosa! Uma nova aposta e bem diferente de tudo o que eles já fizeram. ‘Se Tá Bom Assim’ traz a delicadeza e ao mesmo tempo a força,”, explica Gama.

A canção se transformará em clipe e será lançada no canal do YouTube ainda em novembro deste ano, mesmo período em que será disponibilizada em todas as plataformas de distribuição digital.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 01/11/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System