Camarote desaba durante show da dupla Bruno e Marrone

O público que estava assistindo o show da dupla Bruno e Marrone levou um susto. Um dos camarotes desabou por causa da chuva.

O show da dupla Bruno e Marrone teve início por volta das 22:30h em Paracatu (MG). Nem a forte chuva, fez o público perder a animação da festa. 

A dupla sertaneja encantou o público paracatuense, cantando seus maiores sucessos. O show aconteceu em frente à Prefeitura, e marcou a comemoração do aniversário de 220 anos da cidade.

No entanto, em virtude da forte chuva na hora do show, um camarote montado ao lado do palco para acomodar secretários de governo, autoridades e convidados não aguentou e parte da estrutura desabou, e muitos ocupantes caíram.

Não há relatos oficiais sobre vítimas e até o momento não foi registrado um boletim de ocorrência na PM. Imagens que circulam nas redes sociais e testemunhos de pessoas que estavam no local mostram pessoas sendo levadas para a ambulância de maca e até uma mulher grávida que teve que ser removida às pressas que aparentava estar desacordada, mas depois dos atendimentos, passa bem.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte e imagem: https://www.movimentocountry.com

Data: 27/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System